Capotamento de carro, próximo ao bonezão, deixa uma pessoa ferida em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.05.2015, 11:23:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:02

(Atualizado ás 12h)
Um capotamento de veículo, ocorrido próximo ao 'bonezão', na entrada de Apucarana, próximo ao Contorno Norte (BR-369).
Foto: Dirceu Lopes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Um homem, até o momento não identificado, guiava um Fiat Uno - Placas de Arapongas - que acabou perdendo o controle e capotando no local. Informações preliminares dão conta de que ele teria subido em um canteiro e perdido o controle do carro em trecho da BR-369, próximo à Frimesa, na entrada de Apucarana, perto do KM 199.
Equipes dos bombeiros, da Viapar e da PRF foram acionadas para atender a ocorrência. O motorista, que teve escoriações e ferimentos, foi encaminhado ao Hospital da Providência de Apucarana.
(Mais informações em breve)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
