Motociclista fica ferido após acidente envolvendo caminhão em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.05.2015, 11:12:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:02
Um homem, de idade não confirmada, se feriu após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Governador Roberto da Silveira, em Apucarana, na manhã desta quarta-feira (13)
A moto teria se envolvido em uma colisão com um caminhão (Modelo e placas não confirmadas até o momento).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O motociclista foi socorrido por uma equipe dos bombeiros e encaminhado ao Hospital da Providência em Apucarana.
(Mais informações em breve)
