Homem armado rouba pedestre na área central de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2015, 11:39:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:04
Um pedestre foi alvo de assalto, durante a manhã de hoje (11), em Apucarana enquanto passava pela Avenida Minas Gerais - Próximo ao posto dois amigos.
Por volta das 9h, a vítima passava pelo local, quando foi abordada por uma homem, armado com um revólver, que deu voz de roubo. Foram levados um celular LG e R$42 da vítima. O autor do crime se evadiu em seguida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Equipes da PM foram acionadas e registraram ocorrência do crime. Até às 11h30min, nenhum suspeito havia sido preso.
