Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

​Polícia Civil estoura desmanche de veículos em parque industrial de Apucarana

.

Vários caminhões e peças, sem qualquer procedência, foram encontrados no local - Foto: Dirceu Lopes
Vários caminhões e peças, sem qualquer procedência, foram encontrados no local - Foto: Dirceu Lopes

(Atualizada às 15h05min)

A Polícia Civil de Apucarana lacrou durante a manhã desta segunda-feira (11) um barracão que funcionaria como desmanche de veículos, situado na região do Parque Industrial Norte de Apucarana.

O local, situado na Rua Zilda Seixas do Amaral, estaria sendo monitorado por investigadores desde o último sábado (9), quando um homem (de identidade não confirmada) foi detido pelo crime de receptação no local. O proprietário da oficina conhecido por “Ze da Lata” esta sendo procurado pela policia.

Foto: Dirceu Lopes

Um chassi de caminhão, que havia sido furtado na cidade de Cambira, foi encontrado no local. Várias peças e equipamentos, sem procedência, também foram encontrados. Pelo menos três pessoas foram autuadas no local.

Foto: Dirceu Lopes

"Descobrimos aqui um caminhão que estava sendo desmanchado, além de vários outros caminhões que estão parados, há bastante tempo, na oficina, o que caracteriza um desmanche. Há muitos veículos parados por aqui, alguns há mais de seis meses. O barracão é apresentado como uma oficina de reforma de caminhões, mas, a maior movimentação aqui é para desmanche de veículos", citou o delegado José Aparecido Jacovós, da 17ª SDP de Apucarana.

Durante a tarde

Equipes da Polícia Civil continuaram a investigação, durante o período da tarde, em Apucarana. Segundo informações preliminares, um outro barracão - que também era usado como depósito de veículos -  foi localizado por policiais.

Ao chegar no local, por volta das 14h30min, policiais teriam sido recebidos com tiros no local. Os autores do disparo correram e não foram detidos, até o momento. Equipes da Polícia estão no local levantando informações sobre mais veículos encontrados.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber