Bando furta jóias e eletrônicos de casa no Jardim Trabalhista
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.05.2015, 08:42:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:05
Uma residência, situada na Rua Valdomiro Serediuk, no Jardim Trabalhista foi alvo de furto durante a noite de ontem em Apucarana.
Por volta das 21h, a vítima chegou em casa e notou que a porta dos fundos havia sido arrombada. Foi levado um computador (completo) um aparelho de DVD, relógio de pulso, notebook, uma televisão de 32 polegadas, uma batedeira e diversas jóias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Dois celulares e mais R$ 200, em dinheiro, foram levados do local.
