Dupla armada sequestra homem e rouba carro na região de Apucarana
Uma ocorrência, envolvendo sequestro relâmpago, mobilizou equipes da PM durante a noite de ontem (09) na cidade de Apucarana. Por volta das 20h15, a vítima encontrava-se na UPA da cidade de Arapongas quando foi abordada por dois homens, armados com revolveres, os quais anunciaram o roubo.
Segundo a PM a vítima foi mantida em cárcere e levada até o Distrito de Caixa de São Pedro, onde foi abandonada na Rua Nelson Miquelão. Em seguida, a dupla se evadiu com o veículo da vítima um GM/Prisma (Placas AST-1272), em sentido sentido novamente à cidade de Arapongas.
Os dados foram repassados para toda a rede, inclusive para a cidade de Arapongas, sendo confeccionado orientações e confeccionado BOU.
Até a manhã deste domingo (10), nenhum suspeito havia sido detido.
