Bandidos furtam Fiat 500, de dentro de garagem, no centro de Apucarana
Um furto de veículo mobilizou equipes da PM de Apucarana, durante a noite de ontem, na região central.
Por volta das 22h50min, um Fiat 500, Sport Air - De cor vermelha e placas AUO-3760 de Apucarana - Foi furtado de dentro de uma garagem na Rua Fastão Vidigal, no centro da cidade.
A vítima informou que, acordou com barulhos no horário citado, mas por estar só, aguardou alguns instantes.
Ao verificar, constatou o furto do carro. Segundo relato os bandidos teriam entrado pelos fundos, após cortar uma cerca de concertina, e danificar a grade da porta.
O carro foi levado com as chaves. No interior do mesmo estava, um Notebook/Sony Vaio, um Ipod, uma câmera fotográfica Semi-Profissional/Nikon, um medidor de stress térmico, uma botina branca, um óculos de Sol/Ray-Ban/Caçador, um óculos de Sol/Ray-Ban/Retro, com lentes espelhadas.
Equipes da PM registraram ocorrência do caso. Até a manhã deste sábado, nenhum suspeito havia sido preso.
