Assaltos mobilizam PM em Apucarana e Arapongas
Dois assaltos a mão armada ocorreram quase simultaneamente na tarde de hoje (06/05) e mobilizaram equipes da Polícia Militar (PM), em Apucarana e Arapongas. Em uma das ações, os criminosos fizeram funcionários de uma empresa de ferro-velho reféns e levaram R$ 1 mil em dinheiro, após tentarem arrombar o cofre do escritório.
Segundo informações repassadas pela PM, a dupla chegou por volta das 16 h 20, e invadiu o escritório da empresa, na Rua Alcatraz, na Vila Aparecida, em Arapongas, e deram voz de assalto. Os bandidos ainda tentaram abrir o cofre da empresa porém, não conseguiram. Os dois fugiram levando três celulares das vítimas e R$ 1 mil em dinheiro do caixa.
Em Apucarana, um homem em posse de uma pistola rendeu um funcionário da Panificadora Belém, e exigiu dinheiro. De acordo com a polícia, o bandido chegou a acionar o gatilho para ameaçar a vítima, porém, não fez nenhum disparo. O homem teria fugido a pé com R$ 80 do caixa.
Até as 18 h 30 policiais militares continuavam em diligências para localizar os envolvidos.
