Após confronto com a PM, dois criminosos são mortos por policiais
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.05.2015, 23:05:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:19
(Atualizado às 23h30min)
Dois criminosos morreram, durante a noite deste sábado (02) após um confronto com a Polícia Militar registrado próximo ao Fórum Eleitoral de Apucarana (na Vila São Carlos, zona oeste da cidade).
A informação foi confirmada pela PM de Apucarana durante a noite.
Segundo informações do 10º BPM de Apucarana, dois homens foram baleadas no local perto das 22h50min após uma tentativa de assalto. Viaturas teriam interceptado os bandidos e houve confronto no local.
Até o momento não foram divulgados maiores detalhes sobre o crime.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Equipes da PM, do Samu e do IML compareceram ao local.
