Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

​Cinco entidades recebem leite arrecadado no FEMUDAP

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

​Cinco entidades recebem leite arrecadado no FEMUDAP
Autor Foram beneficiadas as entidades Casa de Misericórdia, Comander, Casa de Apoio Divina Providência, Casa do Dodo e Centro POP - Foto: Profeta - Foto: Reprodução

Os 280 litros de leite longa vida arrecadados na forma de ingresso no 1º Festival de Música Mensagem de Apucarana (FEMUDAP) foram distribuídos hoje para cinco entidades da cidade.

Os organizadores do evento, realizado no último final de semana, no Cine Teatro Fênix, repassaram o produto para Secretaria Municipal da Assistência Social, que, por sua vez, intermediou a distribuição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Foram beneficiadas as entidades Casa de Misericórdia, Comander, Casa de Apoio Divina Providência, Casa do Dodo e Centro POP. O evento cultural FEMUDAP foi promovido do Setor Juventude da Diocese de Apucarana, com apoio da Secretaria Municipal de Promoção Artística, Cultural e Turística.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV