Carro em chamas mobiliza bombeiros no centro de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2015, 15:10:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:24

Um veículo em chamas, na Rua Miguel Simião, no centro de Apucarana mobilizou equipes do corpo de bombeiros em Apucarana perto das 15h desta quarta-feira (29). Segundo informações dos bombeiros, o motorista (não identificado) tentou dar a partida no veículo, mas este acabou morrendo.
O Fiat Uno, com placas de Apucarana, entrou em chamas, em trecho próximo á Autarquia Municipal de Saúde da cidade. Ele teria notado ainda um vazamento de combustível no local. Ao tentar ligar o veículo novamente o mesmo entrou em chamas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Equipes dos bombeiros foram até o local e controlaram às chamas. Nenhuma pessoa se feriu.
