Apucarana

​ACIA completa 66 anos e lança o Clube de Benefícios

Da Redação ·
Evento ocorreu na manhã desta terça-feira (28), durante café que reuniu empresários e representantes de entidades
Evento ocorreu na manhã desta terça-feira (28), durante café que reuniu empresários e representantes de entidades

A diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA) anunciou, na manhã desta terça-feira (28), o Clube de Benefícios, uma ferramenta dentro do site da entidade que tem como objetivo estimular a realização de negócios entre os associados e seus colaboradores. O anúncio foi feito durante café da manhã no auditório da ACIA, marcando os 66 anos da entidade. “É um presente de aniversário que esta diretoria quer entregar para os associados nesta data festiva, dando sequência à nossa proposta de fazer com que a ACIA ofereça um volume cada vez maior de serviços”, afirmou o presidente Júnior Serea.

continua após publicidade

Ele ressaltou que algumas empresas ainda têm uma visão limitada sobre o papel da ACIA, seja em favor da classe empresarial, seja em favor da comunidade. “Já ouvi gente dizendo que não usa o SPC, logo não precisa da ACIA. Na verdade, o SPC é um dos inúmeros serviços que a ACIA oferece”, destacou Serea, citando a certificação digital, os serviços da Junta Comercial, a nota fiscal eletrônica, o Juizado Especial, o Programa Empreender, o Centro de Capacitação, o Programa de Estágio (Proe), o Certificado de Origem, entre outros. 

Ele ressaltou, porém, que a ACIA, ao longo de sua história, esteve à frente de lutas históricas, como a que ocorreu em favor da vinda da energia elétrica e dos serviços de telefonia para a cidade e a campanha Chega de Mortes, que defendeu a duplicação da rodovia Apucarana a Ponta Grossa. Foi também através da ACIA que se implantou em Apucarana o Centro Moda, hoje campus da UTFPR, além da criação do Sindicato do Comércio Varejista (Sivana) e do Sicoob Aliança. “Fazer parte da ACIA é fortalecer uma entidade que sempre está à frente dos interesses de Apucarana”, acrescentou Serea.

continua após publicidade

O café da manhã reuniu empresários, lojistas e representantes de várias entidades. Também estiveram presentes os ex-presidentes da ACIA João Reis, Armando Boscardim, Maria Isabel Lopes e Jayme Leonel. 

Saiba mais a respeito do Clube de Benefícios

O Clube de Benefícios é um serviço que a ACIA colocou no ar nesta terça-feira (28). Para utilizá-lo, basta acessar o endereço www.acianet.com.br/clubedebeneficios, onde o interessado terá à disposição a lista de empresas e profissionais liberais que estão oferecendo serviços com condições diferenciadas para os associados da ACIA e seus colaboradores. Para se ter uma ideia, só na área da saúde já são mais de 70 profissionais cadastrados. O Clube de Benefícios também vai atuar em áreas como beleza, entretenimento, alimentação, atividades físicas etc.

continua após publicidade

“A ACIA já tem 1.104 associados. O objetivo, com o Clube de Benefícios, é propiciar um ambiente através do qual esses associados possam negociar mais entre si”, afirma o presidente Júnior Serea. Incluindo os colaboradores das empresas associadas, os idealizadores do serviço estimam um universo de mais de oito mil pessoas ligadas ao Clube de Benefícios. Dilson Muniz, que fará a gestão do serviço dentro da ACIA, está enviando login e senha para os associados. “Com esse login e senha, a empresa vai gerar a requisição para o serviço escolhido e agendar com o profissional que prestará o serviço. É tudo muito simples e muito fácil. Este é um dos diferenciais do Clube de Benefícios em relação a outros sites que têm proposta semelhante”, destaca Dilson Muniz.

Quem quiser informações adicionais sobre o serviço poderá entrar em contato com ele pelo telefone (43) 3033-6670.