Após fazer ameaças, homem é preso no Jardim Diamantina em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.04.2015, 11:15:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:29
Um homem, usando um simulacro de arma de fogo, acabou preso durante a tarde do último domingo no Jardim Diamantina em Apucarana. Por volta das 15h20min, pedestres informaram que, na Rua Xavantes, o detido estaria, armado com um revolver e fazendo ameaças no local.
No local, os Policiais localizaram o acusado, o qual foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado consigo um simulacro do tipo Pistola. Diante da situação, o individuo foi preso e encaminhado até a Delegacia, para os procedimentos legais. A PM não divulgou o nome do detido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
