Motorista abastece carro e sai sem pagar em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.04.2015, 08:58:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:31
Uma tentativa de estelionato mobilizou equipes da Polícia Militar, durante a noite desta sexta-feira (25) em Apucarana.
Por volta das 23h20min, um motorista foi até um posto de combustíveis, na Avenida Minas Gerais (No Jardim Apucarana) e abasteceu o valor de R$ 80. Após completar o serviço, o motorista se evadiu sem pagar pelo serviço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Equipes da PM foram mobilizadas, mas, nenhum suspeito foi preso.
