Apucarana

Polícia Militar de Apucarana prende dupla após roubo em relojoaria na área central

Da Redação ·

Dois rapazes foram presos em flagrante, no início da tarde desta segunda-feira (20), após roubo ocorrido da Relojoaria Cyma, próximo a Praça Interventor Manoel Ribas (Redondo) e ao Shopping Centro Norte, na área central de Apucarana.

Eduardo Henrique Colodiano de Almeida, de 19 anos, e Edmílson Souza Lima, 25, usaram um simulacro de pistola para render as vítimas e roubar uma caixa com grande quantidade de joias, que foi recuperada pela PM e devolvida ao proprietário da relojoaria.

continua após publicidade


continua após publicidade

Foto: Dirceu Lopes


Eduardo e Edmílson, que conforme a PM e reincidente no crime de assalto, foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para autuação em flagrante. 

A ação da PM foi coordenada pela equipe do sargento Altemar Oliveira Silva e do soldado Everton Pacheco. Um dos assaltantes foi preso perto da Praça do Redondo e o outro já próximo à Prefeitura de Apucarana. "Já levei meu currículo em diversas empresas, mas ninguém me chama para trabalhar porque já tenho passagem pela polícia. Aí hoje me deu essa bobeira de querer roubar a relojoaria", disse Edmílson Souza Lima.

continua após publicidade

continua após publicidade

Foto: Dirceu Lopes

Já Eduardo Henrique Colodiano de Almeida preferiu não se manifestar sobre a situação.