Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Homem é acusado de agredir esposa e filho de quatro anos

.

Um caso de lesão corporal (violência doméstica) contra mulher e criança foi registrado no início da madrugada desta segunda-feira (20), na Rua Cézar Beletato, no Jardim Catuaí, na zona sul de Apucarana.

Conforme relatório divulgado pela Polícia Militar (PM), aos 33 minutos da madrugada de hoje uma mulher que não teve o nome divulgado solicitou a presença de uma equipe da corporação em sua residência. "Ela relatou aos policiais militares que seu esposo, Celso Pereira Borges, 40 anos, chegou em casa embriagado e sem motivos passou a agredi-la, desferindo-lhe chutes e socos, a derrubando e batendo sua cabeça contra a parede, pisando em seu abdômen e tórax, tendo inclusive agredido seu filho de 4 anos.
Em seguida o agressor se evadiu do local em uma motocicleta de cor preta", afirmou o relações públicas do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana, sargento Daniel Rodrigo de Souza.

Ainda de acordo com  o policial militar, a mulher agredida teve que ser socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital para atendimento médico. "O agressor ainda não foi localizado, mas deverá ser responsabilizado penalmente pela situação de violência doméstica", completou o sargento Rodrigo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber