PM apreende menor pilotando moto em Apucarana
Escrito por
Da Redação
Publicado em
19.04.2015, 17:20:00
Editado em
27.04.2020, 20:00:41
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Mais um adolescente foi apreendido em Apucarana neste final de semana por conduzir veículo automotor.
Conforme
a PM, por volta das 17h30 do sábado (18), na Rua Magnum Cavalcante Cerqueira,
no Jardim Sumatra l (zona leste da cidade), a PM apreendeu um garoto de 16 anos
que pilotava uma motocicleta Honda CG, obviamente sem Carteira Nacional de
Habilitação (CNH).
A moto foi levada ao pátio do Décimo Batalhão da
Polícia Militar (BPM) e o menor acabou encaminhamentos à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os
procedimentos legais, com acompanhamento do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Últimas em Apucarana
publicidade
Mais lidas no TNOnline
publicidade