Apucarana

Ex-palhaço Bozo e hoje pastor Tribeck visita prefeito Beto Preto

Da Redação ·
Ex-palhaço Bozo e hoje pastor Tribeck visita prefeito Beto Preto, junto com pastor Toninho, da Igreja Missionária Unida - Foto: Divulgação
Ex-palhaço Bozo e hoje pastor Tribeck visita prefeito Beto Preto, junto com pastor Toninho, da Igreja Missionária Unida - Foto: Divulgação

De passagem por Apucarana nesta semana para pregações, o pastor Wanderley Tribeck, o primeiro Palhaço Bozo do Brasil, visitou hoje o prefeito Beto Preto. “É uma alegria receber uma pessoa com uma história de vida tão emocionante e que está nossa cidade para participar de cultos. Agradeço ter disponibilizado parte do seu tempo para nos falar do seu testemunho de vida e dizer palavras de incentivo”, disse Beto Preto.

Pastor Tribeck está em Apucarana desde quarta-feira quando falou aos fiéis da Comunidade Cristã Projeto Maná com o pastor Valdevino Batista. Entre ontem e domingo ele está à frente, juntamente com o pastor Antônio Ferreira, da Conferência Missionária da Igreja Missionária Unida do Brasil, localizada na Avenida Iguaçu, 375, próxima ao Samu.

Consagrado nacionalmente como o palhaço Bozo, na rede SBT, Wanderlei deixou os palcos em 1989, depois de 10 anos de sucesso na TV. Entrou numa fase de perdas financeiras e afetivas por conta do envolvimento com drogas e outras situações.

“Estava sem dinheiro, sem família, sem amigos, morando na rua, quando tive a revelação de Jesus. Minha conversão aconteceu num momento de grande dor. Com a ajuda espiritual e de muitas pessoas recuperei tudo que tinha perdido, em especial minha família”, relata Tribeck, que hoje reside na cidade de Balneário Camboriú, onde é pastor da Igreja Assembleia de Deus Gideões Missionários.

continua após publicidade