Mais lidas
Apucarana

Apucaranenses são presos com 61 pontos de LSD em Arapongas

.

Uma operação conjunta da Guarda Municipal e Polícia Militar de Arapongas resultou na apreensão de um menor e na prisão de três jovens na área central da cidade. A abordagem começou por volta das 16 horas desta sexta-feira, quando uma equipe da GM suspeitou do grupo, que estava em um Celta na Rua Porfírio. Na ação foram apreendidos 61 pontos de LSD e outras drogas sintéticas.

Após a abordagem, a Rotam foi acionada, e um segundo veículo pertencente ao grupo foi localizado em uma oficina nas proximidades para troca de pára-brisas. No veículo, os policiais encontraram 61 pontos de LSD, 12 comprimidos de ectasy e três frascos de lança-perfume. O veículo, um Kia, tinha placas clonadas e era fruto de roubo.

Segundo o tenente da PM, Humberto Cavalcanti, um revólver também foi localizado com um dos rapazes de 22 anos, morador de Apucarana. Outros dois apucaranenses, de 19 e 21 anos, também foram detidos. Um adolescente de 17 anos, morador de Londrina também foi preso.

O tenente destaca que essa é a maior apreensão do ano de drogas sintéticas na cidade. "O trabalho conjunto da GM e Polícia Militar mais uma vez resultou em bons resultados", comenta. 

Os quatro foram encaminhados à delegacia enquadrados pelos crimes de receptação, tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma.  

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber