Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Sete assaltantes rendem vigia e roubam cofre do Colégio Platão 

.

Um assalto ocorrido na madrugada desta sexta-feira (17) mobilizou a polícia de Apucarana. Sete homens portando armas de fogo de grosso calibre invadiram um estabelecimento de ensino, renderam o vigia e do local roubaram um cofre.

Às 4h05 da madrugada a PM foi informada por uma empresa de monitoramento eletrônico que o alarme estava acionado no Colégio Platão, situado na Rua Ouro Branco, na Vila Agari, na zona sul da cidade.

Policiais militares foram até o estabelecimento de ensino e constataram que o vigia do colégio (o nome não foi divulgado) estava trancado no banheiro.

Ele relatou aos PMs que sete criminosos portando armas longas invadiram o colégio por volta das 02h15, o trancaram no banheiro e roubaram do local um cofre que continha pouca quantia de dinheiro em espécie. 

A PM registrou boletim de ocorrência relativo ao crime e realizou diligências, mas os bandidos não haviam sido localizados até as 7h30.

Um inquérito vai ser instaurado na 17ª Subdivisão Policial (SDP) para apurar a autoria do assalto.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber