Dupla, armada com facas, assalta ônibus em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.04.2015, 08:10:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:47
Um ônibus da Viação Apucarana (VAL) foi assaltado durante a noite desta quinta-feira (16) no Jardim Ponta Grossa. O crime ocorreu por volta das 22h.
Dois homens, armados com facas, entraram no veículo e anunciaram o roubo, quando o mesmo fez uma parada na Rua Piratininga. Após render o cobrador, a dupla levou cerca de R$80 em dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Uma testemunha teria relatado ver uma arma falsa (simulacro) com um dos criminosos.
A dupla fugiu em seguida, tomando rumo ignorado. Até às 23h desta quinta-feira (16), nenhum suspeito havia sido preso.
