Apucarana

Dupla é detida com arma municiada e drogas durante Aifu em Apucarana

Da Redação ·
Arma, drogas e dinheiro apreendidos durante Aifu em Apucarana - Foto: Divulgação/PMPR
Arma, drogas e dinheiro apreendidos durante Aifu em Apucarana - Foto: Divulgação/PMPR

Uma Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu), realizada no final de semana em Apucarana, pelas Polícias Militar, Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar e equipe de fiscalização tributária da Prefeitura de Apucarana, resultou na vistoria de diversos bares e outros estabelecimentos, na abordagem de dezenas de pessoas e veículos e na detenção  de dois jovens que, conforme a PM, estavam com arma de fogo municiada, cocaína, maconha e dinheiro de procedência suspeita.

De acordo com o relações públicas do 10º Batalhão da Polícia Militar (PM), Daniel Rodrigo de Souza, Jucinei Aparecido Alves de Souza Filho, 21 anos, e Allan Lucas de Oliveira, 21 anos, estavam nas proximidades de uma bar na Rua Rua Joaquim Rodrigues, no Loteamento Sanches dos Santos, na zona norte da cidade. Ao perceberem a aproximação das viaturas, Jucinei evadiu-se do bar e entrou na residência ao lado. 

continua após publicidade

Fotos: Divulgação/PMPR

continua após publicidade


REVÓLVER E COCAÍNA - Policiais o acompanharam e o abordaram na sala da casa quando o rapaz tentava se desfazer de algo, colocando o objeto atrás de uma estante. Posteriormente os PMs constataram que o objeto escondido por  Jucinei se tratava de um revólver calibre .38, com numeração suprimida r uma munição intacta. Durante revista pessoal foram localizados no bolso direito da calça do jovem quatro pinos de cocaína, totalizando 9,5 gramas da droga. 


MACONHA E DINHEIRO - No interior da casa também estava Allan. Com ele os policiais localizaram 5,1 gramas de maconha e a quantia de R$134,90 em dinheiro trocado. Diante dos fatos, Jucinei e Allan foram encaminhados até a 17ª SDP junto com a arma de fogo e as drogas apreendidas para as providências legais.