Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

​Apucarana é palco de mais um protesto contra Dilma Rousseff

.

Image Background

Foto: Sérgio Rodrigo 

ATUALIZADO: video TNONLINE


Mais um protesto contra o governo da presidente Dilma Roussef e contra a corrupção foi realizado neste domingo (12) à tarde na área central de Apucarana e outras cidades da região. 

Foto:  TNONLINE

Em Apucarana, os aparentemente mais de 1000 manifestantes portavam bandeiras e falavam frases contra o governo. Mas ainda não foi confirmado oficialmente pela Polícia Militar (PM) o público presente na manifestação.

Foto:  TNONLINE


A Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal (GM) acompanharam a mobilização popular, que ocorreu sem incidentes.

FOTO: Sérgio Rodrigo

Foto:  TNONLINE

Na região, os movimentos, que pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff, do PT, esperavam reunir cerca de 8 mil pessoas em Apucarana, Arapongas e Ivaiporã.

Foto:  TNONLINE

Foto:  TNONLINE


Em Apucarana, André Romagnoli, um dos organizadores do evento, informa que a concentração começou, às 15 horas, na Praça Rui Barbosa. “Não é uma indignação pontual, mas sistêmica. Toda organização governamental está tomada pela corrupção”, reafirma.

Foto:  TNONLINE

Após a concentração na Praça Rui Barbosa, os manifestantes seguiram pela Avenida Curitiba até a Praça Interventor Manoel Ribas (Praça do Redondo). 

Foto:  TNONLINE




Depois de contornar a praça, foram pela Rua Miguel Simeão até a Rua Ponta Grossa, para caminhar até a Rua Professor João Cândido Ferreira, quando retornaram à praça pela Avenida Curitiba. 

Foto:  TNONLINE

Os organizadores reafirmaram que as manifestações são apartidárias. 

Foto:  TNONLINE


Pelo menos 25 cidades do Paraná protestam neste domingo (12) contra a presidente Dilma Rousseff (PT) e contra a corrupção no governo federal. 

Foto:  TNONLINE

A maioria das manifestações é à tarde, mas pela manhã os protestos já foram realizados em Capanema, Foz do Iguaçu, Paranavaí e Wenceslau Braz. Em todo o Brasil, os protestos estão marcados em ao menos 500 cidades.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber