Cerca de 14 mil domicílios ficam sem luz na tarde desta sexta-feira em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.04.2015, 21:50:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:02
As equipes da Copel trabalharam rapidamente para restabelecer o fornecimento de energia elétrica na região sul do município de Apucarana. A informação é do Canal 38.
O desligamento ocorreu às 16h43 desta sexta-feira (10) e teria sido ocasionado por uma avaria em um isolador da rede elétrica que atingiu aproximadamente 14 mil domicílios abastecidos pela subestação localizada no Jardim Figueira em Apucarana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A recomposição do sistema foi iniciada por volta das 17h30. Segundo a Copel os técnicos da empresa investigarão o que causou o dano ao equipamento.
