Bombeiros Mirins têm aula inaugural em Apucarana

O 4° Subgrupamento de Bombeiros Independente de Apucarana promoveu, na manhã desta sexta-feira (10), aula inaugural do Projeto Bombeiro Mirim. A aula foi ministrada pelo Juiz do Trabalho Maurício Mazur e contou com a presença de outras autoridades e lideranças.
O "Bombeiro Mirim" tem participação efetiva do subtenente
Vanderlei Simão de Souza (à direita) - Foto: Dirceu Lopes
O projeto Bombeiro Mirim foi idealizado em 2007, pelo atual comandante do Corpo de Bombeiros de Apucarana, major Hemerson Saqueta Barbosa. Em parceria com a Associação Karate Vida, coordenada pelo professor Alan Pereira da Silva, que ministra aulas de artes marciais para os garotos com idade entre 11 e 18 anos, o projeto tem participação efetiva do subtenente Vanderlei Simão de Souza.
Familiares dos garotos, autoridades, empresários e a imprensa acompanharam o evento, realizado na sede do Corpo de Bombeiros na Vila São Carlos, na zona oeste de Apucarana.
