Apucaranense tem surto psicótico e é imobilizado pela GM
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.04.2015, 08:28:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:04
Um homem que teve surto psicótico ontem (9) na Rua Projetada B, Residencial Sumatra II (zona leste de Apucarana), exigiu mobilização de equipe da Guarda Municipal (GM).
Conforme relatório da corporação, Jonathan Fernando dos Santos, de 26 anos, estava descontrolado emocionalmente e portava uma faca, a qual usava para ameaçar a ferir a si próprio e outras pessoas.
Diante da situação, os GMs entraram na residência após autorização da família de Jonathan, o imobilizaram e o encaminharam para atendimento clínico.
