Apucarana

Vice-prefeito de Apucarana prestigia entrega de empreendimento imobiliário

Da Redação ·
Vice-prefeito de Apucarana prestigia entrega de empreendimento imobiliário da A. YOSHII ENGENHARIA
Vice-prefeito de Apucarana prestigia entrega de empreendimento imobiliário da A. YOSHII ENGENHARIA

Representando o prefeito de Apucarana, Beto Preto (PT), o vice-prefeito Junior da Femac participou ontem (7) da solenidade de entrega do edifício Brisas Soleil, construído pela A.Yoshii Engenharia, de Londrina. O prédio de 152 apartamentos está localizado na Rua José Francisco Ferreira, 165, Jardim Vale do Sol, e teve a entrega antecipada em 23 dias.

continua após publicidade

Fotos: Divulgação

Após a benção feita pelo monsenhor Roberto Carrara, que será morador do Brisas Soleil, o proprietário da A. Yoshii, Atsushi Yoshii, agradeceu os clientes e autoridades presentes e destacou o fato da sua empresa ter começado em Apucarana. “Residi em Apucarana cerca de 20 anos. Iniciei minha profissão, casei e tive meus filhos aqui. E, neste ano em que a Yoshii completa 50 anos, conseguimos implantar na cidade um novo conceito de construção e área de lazer”, afirmou. Para o vice-prefeito Junior da Femac, a entrega do empreendimento imobiliário marca a junção da construtora Yoshii com Apucarana.

continua após publicidade


“A empresa nasceu aqui e se tornou uma das grandes construtoras do Brasil. Hoje a Yoshii volta para Apucarana com este grande presente, trazendo um conceito de arquitetura moderna e técnicas construtivas inovadoras. Através dessa obra, a Yoshii mostra a força da nossa cidade que acaba de ganhar novos cursos de engenharia, se tornou região metropolitana e tem uma pujança industrial a olhos vistos”, avalia Junior.