Lanchonete, dentro da rodoviária, é alvo de assalto em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.04.2015, 14:35:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:10
A PM de Apucarana confirmou nesta terça-feira (07) uma ocorrência de assalto, registrado em um estabelecimento de lanches, situado em um box na Rodoviária de Apucarana - Na Rua Rio Grande do Sul - durante a noite da última segunda-feira (06).
Segundo relato da testemunha, dois indivíduos entraram no local, por volta das 21h, e deram voz de assalto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Foi levado do local a quantia aproximada de R$ 100 em dinheiro.
A dupla fugiu, tomando rumo ignorado. Foi realizado patrulhamento na região, mas, até a manhã desta segunda-feira (07), ninguém havia sido preso.
