Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Apucarana convoca mais aprovados para serviços gerais e motorista

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana convoca mais aprovados para serviços gerais e motorista
Autor Prefeitura de Apucarana convoca mais aprovados para os cargos de serviços gerais e motorista - Foto: Josias Profeta/Assessoria de imprensa - Foto: Reprodução

A Prefeitura de Apucarana, através da Superintendência Municipal de Recursos Humanos, está convocando 45 candidatos aprovados em concurso público para investidura no cargo. A chamada, por meio de edital, é para o preenchimento de cargos de auxiliar de serviços gerais e para motorista de veículo pesado.  Os convocados devem comparecer ao salão nobre do prédio central da Prefeitura, impreterivelmente, nesta sexta-feira (10/04), às 8h30. 

A superintendente de Recursos Humanos da Prefeitura de Apucarana, Rosmeire Riveline, esclarece que para o cargo de auxiliar de serviços gerais estão sendo chamados os aprovados do 193º ao 232º lugar, enquanto para o cargo de  motorista de veículo pesado do 35º ao 39º lugar.  

Rosmeire esclarece ainda que o não comparecimento do candidato na data estabelecida implicará na perda da vaga e que o candidato convocado somente será contratado se obedecidos os requisitos para investidura no cargo, previstos no item 6 do Edital n.º 004/2013, de 20 de dezembro de 2013, de abertura do concurso público. 


RELAÇÃO DE CONVOCADOS (Edital 010/15)

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV