GM dispersa grupo que cobrava "pedágio" em estacionamento de cemitério
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.04.2015, 05:59:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:14
Uma equipe da Guarda Municipal (GM) de Apucarana dispersou ontem (4) à tarde um grupo de homens que solicitava pagamento de "pedágio" a condutores de veículos no estacionamento do Cemitério Cristo, na Rua Nova Ukrânia, no bairro da Igrejinha, na zona sul de Apucarana.
A GM recebeu uma denúncia anônima via telefone dando conta que "supostos desocupados cobravam os motoristas que estacionavam seus veículos em frente ao Cemitério Cristo Rei.
Guardas municipais foram até o local e orientaram os "cobradores de pedágio" para deixar de pedir dinheiro aos condutores de veículos.
