Apucarana

IML identifica segunda vítima de homicídio em Apucarana

Da Redação ·
Foto: Tnonline
Foto: Tnonline

Dois homens foram executados a tiros, às 19h15 de sábado (4), em imóvel onde funciona uma choperia (SR. Boteco Choperia), no cruzamento da Rua Castro Alves com a Avenida Mato Grosso, no Jardim Ponta Grossa, na zona norte de Apucarana. Jonathan Fernando Cazarin, de 19 anos, e um outro homem, identificado preliminarmente pela Polícia Militar (PM) como Marcelo, nome esse cuja informação pouco depois foi retificada pela própria PM, acabaram atingidos por diversos projéteis de arma de fogo. Uma equipe do Samu esteve no local e confirmou os óbitos. O segundo morto foi identificado no final da noite de sábado no Instituto Médico Legal IML. Trata-se de Hilton de Souza Andrade, de 40 anos.

Os autores do crime trajavam roupas escuras e após a consumação do duplo homicídio se evadiram do local com uma motocicleta de cor escura. Policiais civis isolaram a área, onde havia uma mesa para prática do jogo de baralho. A polícia não descarta a hipótese de "suposto acerto de contas".

Mas o motivo do duplo homicídio ainda não foi confirmado pela polícia. Os dois executores do crime dispararam contra as vítimas usando pistolas nove milímetros e em seguida foram embora.

Os corpos dos mortos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.

NOMES - Jonathan Fernandes Cazarin, o “Kapeta” residia na Rua Santa Felicidade – Jardim Curitiba, próximo à Vila Reis em Apucarana. Conforme investigadores, ele tem passagem pela polícia por furto e foi colocado em liberdade em 04/08/2011.

Já sobre Hilton de Souza Andrade a polícia ainda não repassou mais informações sobre sua vida pregressa.

continua após publicidade