Polícia de Apucarana localiza ecstasy em festa rave - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Detidos em festa rave foram apresentados à imprensa - Foto:  Cindy Anielli, da Tribuna do Norte
Foto por
Escrito por Cindy Anielli
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de um adolescente durante uma festa ilegal, no fim de semana, em uma chácara no Jardim Belvedere, em Apucarana.

Durante a ação, foram recolhidos 126 gramas de maconha, porções de crack, cocaína e drogas sintéticas. Além de cristal, foram apreendidas 109 comprimidos de ecstasy, 26 pontos de LSD, 6 frascos de lança perfume e 2 frascos de substância conhecida como “loló”. No total, 24 pessoas foram conduzidas à 17ª Subdivisão Policial (SPD).

Conforme a polícia, esse tipo de evento é ilegal por ser realizado sem a documentação exigida, sem a devida segurança, além da liberação desenfreada do consumo de drogas e álcool pelos frequentadores, que são sobretudo, adolescentes. “No local flagramos menores consumindo bebidas alcoólicas e encontramos drogas pesadas que causam danos extremos à saúde com poder altamente viciante”, relata a delegada adjunta da 17ª SDP, Iane Cardoso Nascimento.

A delegada conta que passou a monitorar os envolvidos após receber denúncias. Foram presos: Roseli dos Santos, 35 anos (organizadora), Matheus Dantas Alves, 19 anos, Peterson Bezerra Oliveira, 21 anos e um menor de 16 anos, todos autuados por tráfico de drogas e associação. Em depoimento, o proprietário da chácara alegou ter apenas alugado o espaço.


Segundo a polícia, os responsáveis pelos menores apreendidos foram notificados e a polícia ainda considera a possibilidade de encaminhar um relatório ao Ministério Público (MP) e para a Vara da Infância e Juventude para apurar se houve omissão dos pais ou responsáveis.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Polícia de Apucarana localiza ecstasy em festa rave"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.