MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Polícia acaba com festa “rave” em Apucarana

Policiais civis e militares lotados em Apucarana determinaram o encerramento imediato de uma festa “rave” que acontecia, na noite de sábado (28), em chácara situada na Rua João Batista Boscardim, no Jardim Belvedere, na zona leste de Apucarana. Cerca de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.03.2015, 00:01:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Policiais civis e militares lotados em Apucarana determinaram o encerramento imediato de uma festa “rave” que acontecia, na noite de sábado (28), em chácara situada na Rua João Batista Boscardim, no Jardim Belvedere, na zona leste de Apucarana. Cerca de 70 pessoas participavam da festa, que não tinha alvará concedido pela Prefeitura e nem autorização do Corpo de Bombeiros. Segundo a polícia, "camisinhas" eram distribuídas no local.

A delegada tráfico de drogas e filha dela teria apresentado documentos falsos

continua após publicidade



Conforme o superintendente da Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP), Cláudio Dias da Silva, o “Pará, no local foram apreendidos diversos tipos de drogas, entre as quais tubos de lança-perfume e comprimidos de ecstasy. A polícia monitorou a realização da festa durante a semana, pois as "raves" estão proibida na cidade.Nove pessoas foram presas, quatro menores acabaram apreendidos e outras 13 pessoas foram levadas à Décima Sétima Subdivisão Policial para depor como testemunha.

A delegada Iane Cardoso Nascimento relatou que a organizadora da festa foi autuada em flagrante pelo crime de  tráfico de drogas e a filha dela, que ainda é menor, teria apresentado documentos falsos. O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente foi comunicado sobre a situação. 

"Para realizar a operação, a Polícia Civil fez investigações durante vários dias e contou com apoio da Polícia Militar. O nosso objetivo é evitar o uso de drogas, para que mais jovens não caiam nesse  ”alçapão”, cuja a saída é muito difícil”, alerta o investigador Pará.


A polícia alerta pais e familiares no sentido de acompanhar mais de perto o comportamento dos filhos. O delegado José Aparecido Jacovós adianta que festas dessa natureza continuarão sendo proibidas em Apucarana.

continua após publicidade



Fotos: Maicon Sales

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia acaba com festa “rave” em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!