Dois carros se envolvem em acidente no trevo de Pirapó em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.03.2015, 13:30:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:30

Dois carros se envolveram em uma colisão, por volta das 12h desta sexta-feira (27) próximo ao Trevo do Pirapó, em Apucarana - Na região da BR-376, na saída para Cambira. Os veículos sofreram grandes danos. Um Renault Sandero com placas de Apucarana foi atingido na lateral por um VW Gol com placas de Jandaia do Sul.
Segundo informações preliminares, o Sandero, guiado por uma moradora do Pirapó, tentou cruzar a rodovia onde foi atingido pelo Gol. O motorista do carro atingido, que seria morador de Jandaia do Sul nada sofreu. Apenas o passageiro foi conduzido ao hospital, por equipes da Viapar, para avaliação médica. Até o momento o nome do mesmo não foi confirmado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Equipes da Policia Rodoviária Federal além da Viapar compareceram ao local.
