Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

​Polícia apresenta dupla presa por latrocínio e suposto receptador 

.

Image Background

A polícia apresentou, na manhã desta quarta-feira (25), na sede da 17ª Subdivisão Policial (SDP)de Apucarana, dois rapazes suspeitos do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o fazendeiro Marcos Antonio Zulian, 45, de São Pedro do Ivaí. André Mariano do Nascimento, 26, de São João do Ivaí, e Uiliam Fernando Lourenço de Souza, 22, de Apucarana, que ainda tentou fugir a pé e depois pegou um táxi, acabou abordado e preso pela PM após acompanhamento tático. Os dois já têm passagens pela polícia - um deles inclusive pot tentativa de homicídio. Os dois negam que tinham matado Zulian. Segundo a dupla, quem atirou na vítima seria um rapaz conhecido como "Neguinho" ou "Fião", que ainda encontra-se foragido. 

Foto: Bruno Leonel

Eles foram presos pela PM na terça-feira (24), por volta das 20 horas, na Rua América, em Califórnia, por equipes do serviço reservado do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Apucarana, e dos destacamentos de Marilândia do Sul e Califórnia. Zulian foi morto com um tiro na nuca após ter sua caminhoneta Toyota Hilux tomada de assalto na segunda-feira à noite, na garagem de sua casa, em São Pedro do Ivaí. Seu corpo foi localizado na manhã de terça-feira (24) em uma estrada vicinal de Novo Itacolomi.  Um terceiro homem, João de Deus Martins, de 26 anos, que segundo a dupla presa compraria a caminhonete roubada, também acabou detido.

Outros dois homens, identificados como Aguinaldo Francisco da Silva, o "Fião", de 29 anos, e outro apenas como Fidélis, que seriam residentes em São João do Ivaí e também teriam participação no crime, são procurados pela polícia.

Aguinaldo Francisco da Silva, o "Fião", de 29 anos,
encontra-se foragido - Foto: Divulgação/polícia



"Já apuramos que após roubarem a Hillux em São Pedro do Ivaí, matarem o fazendeiro e abandonarem o corpo em Novo Itacolomi, os bandidos vieram com a caminhonete para Apucarana, onde o veículo chegou a ser visto por volta na madrugada de terça-feira, e depois seguiam para Mauá da Serra, quando acabaram visualizados pela PM. Em seguida os bandidos fugiram com a caminhonete, mas o veículo acabou capotando em Mauá da Serra e os criminosos se embrenharam em um matagal, mas acabaram presos à noite em Califórnia", detalhou o comandante do 10º BPM, tenente-coronel Aimoré Nunes Moreira.

Já o delegado-chefe da 17ªSubdivisão Policial, José Aparecido Jacovós, elogiou o trabalho da PM e acrescentou que a Polícia Civil trabalha agora para localizar e prender "Fião" e Fidélis. "Investigações levaram a polícia a tomar conhecimento de que um veículo VW Voyage prata dava cobertura aos bandidos que estavam na Hillux. Em breve teremos mais novidades sobre esse caso", completou Jacovós.  

ASSALTO - Marcos Antonio Zulian foi vítima de assalto e sequestro volta das 23 horas de segunda-feira quando chegava em sua casa na Rua Vereador Abílio Chaves, 685, em São Pedro do Ivaí. Ele guardou sua caminhonete e, quando foi fechar o portão, acabou rendido por três bandidos, um deles armado com uma pistola.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber