Apucarana

Moça sofre lesões ao ser atropelada por rapaz que fugia da PM

Da Redação ·

(Atualizado às 14h40min)

Uma mulher, de apenas 19 anos, identificada como Matilde Carla da Silva, sofreu ferimentos graves após ser atropelada no final da manhã desta terça-feira (24) no Jardim Trabalhista de Apucarana.

continua após publicidade

Segundo informações do Samu, a moça atravessava a Rua Byngton, em frente ao Colégio Anchieta em Apucarana quando foi atingida por uma motocicleta Honda Titan (com placas de Mauá da Serra). Ela seria aluna do Colégio.




continua após publicidade

Foto: Canal 38


Segundo informações da PM, a motocicleta era oriunda de um crime. A mesma havia sido furtada na cidade de Apucarana - especificamente na Rua Rubi -  O condutor da moto (Identificado como João Henrique Alves de Souza da Silva) teria se assustado ao avistar uma viatura da Rotam, que estava no local, e seguiu em alta velocidade para fugir. Ao passar pela Rua Byngton acabou atingindo Matilde.

João Henrique acabou sendo abordado pela PM, após uma queda, e detido a algumas quadras do Colégio. De acordo com a PM, ele estava sozinho na moto. Até então, o mesmo não possuía passagens pela Polícia.

continua após publicidade

Equipes do Samu encaminharam a moça para o Hospital da Providência, em Apucarana. Até 14h30min, maiores informações do estado de saúde de Matilde não foram confirmadas.

João Henrique Alves de Souza da Silva foi encaminhado à 17ª SDP de Apucarana.