Bandidos furtam e ateiam fogo em igreja evangélica
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.03.2015, 09:58:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:40

A Igreja Mundial do Poder de Deus, na Avenida Minas Gerais, novamente voltou a ser alvo de bandidos durante a noite deste domingo (22) em Apucarana. A ocorrência foi registrada por volta das 23h na região da Vila Nova. Durante a semana passada, a mesma igreja havia sido alvo de furto.
Uma equipe da PM foi acionada para dar apoio aos bombeiros devido a situação de incêndio criminoso. O fogo no local consumiu parte do forro da igreja.
Segundo a solicitante, houve furto de um aparelho Data Show LG e um aparelho DVD. Até a manhã desta segunda-feira (23), nenhum suspeito foi preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
