MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Dois réus vão a júri hoje no Fórum de Apucarana

João Luiz Mendes e Rodrigo Emanuel Motta, acusados de tentativa de homicídio, estão sendo julgados hoje em Apucarana. Eles são acusados de  fazer tocaia e tentar matar José Maurílio da Silva, conhecido como "encantador de serpentes", de 47 anos - O crime

Da Redação

·
A sessão do Tribunal é presidida pelo juiz Oswaldo Soares Neto, diretor do Fórum Desembargador Clotário de Macedo Portugal - Foto: Bruno Leonel
Icone Camera Foto por Reprodução
A sessão do Tribunal é presidida pelo juiz Oswaldo Soares Neto, diretor do Fórum Desembargador Clotário de Macedo Portugal - Foto: Bruno Leonel
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.03.2015, 07:27:00 Editado em 27.04.2020, 20:01:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

João Luiz Mendes e Rodrigo Emanuel Motta, acusados de tentativa de homicídio, estão sendo julgados hoje em Apucarana. Eles são acusados de  fazer tocaia e tentar matar José Maurílio da Silva, conhecido como "encantador de serpentes", de 47 anos - O crime ocorreu em 11 de outubro de 2007. O fato ocorreu no carreador de um sítio na região do distrito do São Domingos.

continua após publicidade

Maurílio reagiu tomou a arma de um dos autores do crime e atingiu João Luiz Mendes - O ferimento deixou João tetraplégico. Maurílio foi submetido a cirurgia e se recuperou bem das lesões. O outro envolvido no crime, Rodrigo Emanuel Motta se evadiu do local.

Os dois receberiam R$ 5 mil pelo crime e uma espingarda Winchester 22. O crime teria sido encomendado por um homem identificado como Lino Garcia, devido a discussões anteriores motivadas por divisões de terras rurais.

continua após publicidade

Devido a um atestado médico (decorrente da paralisia), apresentado pelo advogado de João Luiz mendes, ele foi liberado do júri desta quinta-feira (19) - Embora ainda seja considerado réu do crime. A sessão do Tribunal é presidida pelo juiz Oswaldo Soares Neto, diretor do Fórum Desembargador Clotário de Macedo Portugal. O promotor de justiça atuante no caso é Thiago Cava. O advogado de defesa do caso é João Batista Cardoso.

Até às 17h50min o júri ainda não havia sido finalizado em Apucarana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Dois réus vão a júri hoje no Fórum de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!