Apucarana

Posto de combustível contesta irregularidade de fornecedor

Da Redação ·
A informação também está no site da agência - Foto: Delair Garcia
A informação também está no site da agência - Foto: Delair Garcia

Alexsandro Aparecido Depizoli, responsável por um posto de combustíveis situado na Avenida Governador Roberto da Silveira, em Apucarana, entrou em contato com a Tribuna para apresentar documentos e laudos que, segundo ele, confrontam suspeitas de irregularidades apontadas por investigação da Polícia Civil que foi tema de reportagem na edição de ontem. 

continua após publicidade

Segundo divulgado pela Polícia Civil, dois postos da cidade teriam comprado combustíveis de uma empresa que estaria irregular perante à ANP (Agência Nacional do Petróleo). Depizoli apresentou à reportagem cópias de documentos emitidos pela ANP que apontavam a empresa fornecedora, sediada em Ibiporã, como em situação regular para comercializar os produtos. Ele também apresentou laudos que atestam qualidade do combustível ofertado em seu estabelecimento.

A informação também está no site da agência. “A fiscalização (da polícia) é regular, ela tem que acontecer para manter a qualidade, mas talvez o modo como foi feito deveria ser revisto”, afirma. Depizoli afirma, por exemplo, que não foi dado prazo para que ele pudesse apresentar os devidos documentos que apontavam a situação regular. Dois postos foram vistoriados anteontem pela Polícia Civi e outros devem vistoriados nesta semana. (Bruno Leonel)