Apucarana

Acidente no centro de Apucarana deixa 5 pessoas feridas

Da Redação ·
VW Gol se chocou com um poste: cinco pessoas ficaram feridas - ​Fotos/WhatsApp/Jonas/Foto Cosmos
VW Gol se chocou com um poste: cinco pessoas ficaram feridas - ​Fotos/WhatsApp/Jonas/Foto Cosmos

Um acidente de trânsito ocorrido às 03h13 da madrugada deste domingo (15), em via pública na área central de Apucarana deixou cinco pessoas feridas - quatro deles em estado grave, conforme avaliação de socorristas do Corpo de Bombeiros. As vítimas foram levadas para Hospital da Providência.

continua após publicidade

De acordo com o Pelotão de Trânsito do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o motorista do VW Gol placa ARX-3195, de Apucarana, que está em nome Valdir Santos de Oliveira, 27 perdeu o controle do automóvel, que se chocou com um poste de iluminação pública no cruzamento da Rua Ponta Grossa com a Rua Professor João Cândido Ferreira.

continua após publicidade

Veículo teve a frente destruída - WhatsApp por Jonas/Foto Cosmos


Luan Carlos da Silva, de 30 anos, teve ferimentos leves e foi socorrido por Bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Já Ana Paula Almeida Oliveira, de 19 anos (ferimentos graves, mas sem risco à vida), Tiago Lima Nunes, de 24 (ferimentos considerados graves e com risco à vida), Valdir Santos de Oliveira, 27 (lesões graves graves e com risco à vida), e Daiane Regina dos Santos Sá, 27 (ferimentos considerados graves e com risco à vida) foram encaminhados ao Hospital da Providência.

O carro teve a frente destruída com impacto contra o poste. A causa do acidente não foi informada pela polícia.

Fotos encaminhadas pelo WhatsApp por Jonas/Foto Cosmos