Apucarana

​Vídeos mostram ataque de bandidos a dono do “Doidão”

Da Redação ·
Bandidos foram presos com farto armamento em Apucarana (Foto: TNonline)
Bandidos foram presos com farto armamento em Apucarana (Foto: TNonline)

O TNonline obteve acesso nesta terça-feira (10) a três vídeos exclusivos, gravados por sistemas de segurança de estabelecimentos comerciais, que mostram o momento exato em que bandidos armados atingem o proprietário das lojas "O Doidão", Jorge Nader Amari, o "Jorginho do Doidão", e o funcionário dele, Zildo José de Oliveira. As imagens estão sendo analisadas pela Polícia Civil e também pelo Ministério Público (MP).

continua após publicidade

A tentativa de assalto ocorreu na manhã do último dia 3, na loja da Rua Rio Branco, no centro da cidade.  Quatro bandidos - três homens e uma mulher - ocupando um veículo GM Celta prata, com placas de Santo Inácio (PR), são os responsáveis pelo crime.

As imagens mostram a violência praticada pelos assaltantes e reforçam a linha de investigação da Polícia Civil de tentativa de assalto e tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). Nas imagens, é possível ver um dos ladrões correndo com a mochila do empresário apucaranense.

continua após publicidade

O primeiro vídeo mostra a chegada do empresário, estacionando o veículo, e logo depois a ação dos bandidos. No segundo, é o funcionário que estaciona o carro pouco antes dos disparos. No terceiro, a ação ocorre na parte de cima da tela. 

Os quatro bandidos foram presos pela Polícia Militar logo após o assalto em frente à Igreja São José. Um inquérito apura os detalhes do roubo e procura localizar outros envolvidos no crime.

Jorginho, do Doidão, foi atingido por três tiros nas pernas. Ele está em casa se recuperando dos disparos e passa bem. O funcionário também levou um tiro na perna e está em casa se recuperando.