Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

​Reeleito presidente da ACIA, Serea fala sobre novos desafios

.

​Reeleito presidente da ACIA, Junior Serea fala sobre os novos desafios - Foto: Divulgação
​Reeleito presidente da ACIA, Junior Serea fala sobre os novos desafios - Foto: Divulgação

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA) elegeu nesta segunda-feira (02) a sua nova diretoria. Encabeçando a chapa única “Trabalho e Credibilidade”, o atual presidente, Júnior Serea, foi reconduzido ao cargo para mais dois anos de mandato. Como não houve bate-chapas, a eleição transcorreu em clima tranquilo, tendo comparecido 52 votantes.

Reeleito presidente da ACIA, Junior Serea
fala sobre os novos desafios
- Divulgação


Entre eles, estiveram os ex-presidentes Ricardo Amaral, Armando Boscardin e Felipe Alexandre Felipe Neto. “A confiança do associado em nosso trabalho, dando-nos a oportunidade de conduzir a ACIA por mais dois anos, aumenta a nossa responsabilidade, sentimento que compartilhamos com toda a diretoria”, afirma Júnior Serea. Em entrevista, no encerramento da votação, ele reafirmou o compromisso de fortalecimento da entidade e da mobilização da nova diretoria em favor de projetos como o novo Centro Empresarial e do Clube de Benefícios, um website que vai permitir aos associados da ACIA o acesso a produtos e serviços a preços mais em conta.

Empresário e ex-presidente da Acia Ricardo Amaral 
quando votava - Foto: Divulgação


O objetivo é incentivar os negócios entre os 1.100 associados da ACIA e levar benefícios de convênios para essas empresas. Outra meta é auxiliar na dinamização da Sala de Negócios, instalada na semana passada pelo Comitê Gestor Municipal das Micro e Empresas de Pequeno Porte. A ACIA disponibilizou duas pessoas para a Sala de Negócios, sendo uma graduada em Administração de Empresas e outra estagiária em Direito. Manter e fortalecer as campanhas em favor do comércio, ampliar a oferta de cursos e palestras de capacitação e o Programa Empreender são algumas das ações para o setor do comércio.

Clima foi tranquilo durante eleição na Acia
Foto: Divulgação


Na área da indústria, a nova diretoria pretende auxiliar o acesso das micro e pequenas empresas de confecções ao mercado, através de uma feira que possa trazer empresas compradoras de outras regiões do Paraná e do Brasil. No atual mandato, a diretoria fez parceria com o Sebrae e levou empresários a dois Road Shows voltados para o setor de confecções – um em Cuiabá (MT) e outro em Recife (PE). “Temos certeza de que, com união, trabalho e o verdadeiro espírito do associativismo, a ACIA vai ter mais dois anos de avanços marcantes”, ressaltou Serea. A posse da atual diretoria ocorreu automaticamente, com a proclamação dos eleitos pela mesa escrutinadora.

Foto: Divulgação

Veja como ficou a composição da nova diretoria

Diretoria Executiva

Presidente: Júnior Cezar Serea Primeiro Vice-Presidente: Wanderlei Faganello Vice-Presidente para Assuntos da Indústria: Sebastião Luiz Fante Vice-Presidente para Assuntos do Comércio: Luciana Glade Ferracini Marchi Vice-Presidente para Assuntos de Serviços: Aída Santos Assunção Secretário Geral: Anderson Borghesan Reis Vice-Secretário Geral: Nedson Samuelson 1º. Tesoureiro: Antenor Maurílio Peron 2º. Tesoureiro: Laércio Bianco Diretor de Patrimônio: Luiz Alberto Sardinha

Conselho Deliberativo

Haroldo Kimura Paulo Sérgio Guff João Augusto Ceriani Oliveira João Begali Neto Ari Garcia Vilella José Dionísio Mendes Júlio Teruo Shimura Elio Pinto Jorge Nader Amari César Augusto Pinto Sebastião Ferreira Martins

Conselho Fiscal

Titulares:

João Dias Osman Boscardim Luiz Katsutoshi Hirose

Suplentes:

Otávio Alexandre Tonin Jefferson Kleber Thomal Osnei José Simões Santos

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber