Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Carreta em chamas mobiliza equipes do Corpo de bombeiros em Apucarana

.

Image Background

Uma carreta Scania com placa de Enéas Marques (PR) pegou fogo, no final da manhã desta sexta-feira (6), quando trafegava pela BR-376 (Rodovia do Café) no sentido Apucarana/Cambira, logo após o distrito do Pirapó. O veículo de carga estava vazio. O motorista da Scania, Clóvis Formentão, de 39 anos, nada sofreu. Ele relatou que iria carregar o caminhão com ração animal em Cambira e levaria o produto para o Estado de Rondônia.

Fogo destruiu cabine e motor do veículo de carga
Foto: TNONLINE


Conforme o caminhoneiro, o fogo começou repentinamente e destruiu o motor e cabine, mas graças a ação rápida de equipes do Corpo de Bombeiros de Apucarana as chamas não atingiram o tanque de combustível do veículo de carga. O tenente Maurício Batista Dubas afirmou que foram gastos cerca de 500 litros de água para debelar o incêndio.

Em razão do incêndio na carreta, uma longa fila de veículos se formou na BR-376, no sentido Apucarana/Cambira, até que o trabalho dos Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fosse concluído.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber