Mais lidas
Apucarana

Prefeito autoriza reforma e ampliação de escola em Apucarana

.

Prefeito autoriza reforma e ampliação de mais uma escola em Apucarana - Foto: Divulgação
Prefeito autoriza reforma e ampliação de mais uma escola em Apucarana - Foto: Divulgação

O prefeito de Apucarana, Beto Preto (PT),  assinou ontem (quinta-feira – 05/03), às 18h30, no local, ordem de serviço para a reforma e ampliação da Escola Municipal Vereador José Ramos de Oliveira, no Distrito de Pirapó, instituição de ensino inaugurada em 1.958.

As obras, que serão executadas pela Constutora LFT Ltda, vencedora da licitação, devem contemplar todos os setores da unidade de ensino, sendo reformada uma área de 926,43 m2 e ampliados mais 569,77 m2. O investimento total é da ordem de R$ 862.093,47, com recursos próprios do município.

Dentre as benfeitorias que serão executadas, estão: Reforma e ampliação do refeitório; Ampliação da cozinha, da lavanderia e do depósito de merenda; Adequação do setor de serviços; Reforma e ampliação do Setor Administrativo; Reforma das salas de aula e dos sanitários; Construção de mais 4 salas de aula; Adequação de acessos e do portal de entrada, atendendo às normas de acessibilidade. Hoje, a Escola Municipal Vereador José Ramos de Oliveira atende diariamente a 250 alunos e conta com um quadro de funcionários composto por 30 servidores.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber