Apucarana

PM de Apucarana prende trio e apreende 35 pedras de crack

Da Redação ·
Foram apreendidas maconha, cocaína e crack. (Foto: Reprodução/arquivo)
Foram apreendidas maconha, cocaína e crack. (Foto: Reprodução/arquivo)

Três rapazes foram detidos por policiais militares, às 23h14 de sábado (21), na Rua José Jorge, no Jardim Presidente Kennedy, na zona sul de Apucarana, por envolvimento com drogas. Com eles os policiais apreenderam 35 pedras de crack e porções de maconha.

Conforme o cabo Janir Peçanha, uma equipe da corporação realizava patrulhamento na via pública quando viu Ezequiel Francisco Amâncio, de 19 anos, sair de uma residência já apontada anteriormente através de denúncias anônimas por telefone com sendo ponto de venda de entorpecentes. Durante revista pessoal em Ezequiel foi localizada uma porção de maconha e o valor de R$ 70,00.

Após ser indagado, o razão informou ter adquirido a substância na casa. Em seguida os policiais foram até o imóvel indicado por Ezequiel, onde na garagem estavam Erick Fernando da Silva, 19 anos, e Diogo Valmir Gagliano, 28 anos.

Erick se identificou como proprietário da residência e de imediato foi achada uma porção de maconha sobre uma cadeira que estava na garagem. Já no bolso da bermuda de Diogo foi localizada outra quantidade da  droga que, conforme os policiais, estava pronta para a venda.

Na sequência os PMs entraram na casa e no quarto de Erick foi encontrado, dentro de seu guarda-roupa, na gaveta de peças intimas (cuecas), nove porções de maconha  e uma tesoura de ferro da marca Eberle.  Já em um armário os policiais militares localizaram uma latinha de balas contendo 13 pedras de crack, além  R$ 86,00, que estavam sob o colchão.

Quando o trio já havia sido levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP), os PMs acharam escondidas nas partes íntimas de Ezequiel  mais 22 pedras de crack. A Polícia Civil adotou os procedimentos de praxe nesse tipo de situação.

continua após publicidade