Apucarana

Educação abre processo licitatório para compra de ovos de chocolate

Da Redação ·
Prefeito Beto Preto e secretários: preparativos para a Páscoa
Prefeito Beto Preto e secretários: preparativos para a Páscoa

A festividade da Páscoa se aproxima e, como já ocorreu em 2014, a Autarquia Municipal de Educação (AME) deve presentear os mais de 10 mil alunos das suas escolas e CMEIs com ovos de chocolate.  

Recentemente, o prefeito Beto Preto autorizou a abertura de processo licitatório para a escolha da empresa que fornecerá os produtos.

O valor máximo que a AME prevê investir na aquisição dos ovos é de R$ 240 mil e o edital da licitação já deve ser lançado na próxima semana, após o feriado de carnaval.  

“A principal exigência que fazemos é que as empresas concorrentes nos ofereçam chocolates de excelente qualidade, que agradem ao paladar e façam mais doce a Páscoa dos nossos alunos”, disse o prefeito.  

A secretária de educação, professora Marli Fernandes, por sua vez, lembrou que ovos de chocolate especiais também serão adquiridos para estudantes que possuem restrições alimentares.

“Nós temos na rede municipal desde crianças diabéticas até algumas com intolerância à lactose, mas todas serão contempladas com a guloseima”, garantiu.

continua após publicidade