Apucarana

PM prende ladrões com S-10 e dinheiro roubados em Apucarana

Da Redação ·
Foto: RTV Canal 38
Foto: RTV Canal 38

Policiais militares da 7ª Companhia Independente de Arapongas prenderam dois rapazes na madrugada deste domingo (15) e recuperaram uma caminhonete GM S-10 e diversos itens roubados horas antes de residência situada à Rua Aquiles, na Vila Nova (zona leste de Apucarana). Foram presos Luiz Gustavo Elvira Prado, de 20 anos, e Alexsandro de Souza Gomes, 22 anos. A detenção ocorreu logo após outro roubo que a dupla realizou em residência na Rua Canastreirinho, esquina com a Rua Alcatraz, no Jardim Santa Efigênia, em Arapongas.

continua após publicidade

Conforme policiais militares, da casa na Vila Nova, em Apucarana, a dupla roubou GM/S10 Executive, placa ASS-3661 (Apucarana), cor prata, ano 2010/11, um notebook CCE, uma TV Sansumg de 41 polegadas, varias jóias, material de limpeza, um celular Nokia, um celular LG e aproximadamente R$3.400,00, além de outros objetos de valor. Depois os bandidos foram para Arapongas e assaltaram a casa na Rua Alcatraz. 

Após receberem a informação sobre os dois roubos, policiais militares iniciaram diligências na BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), sentido Apucarana, quando perto do marco da linha imaginária do Trópico de Capricórnio visualizaram a S-10 em alta velocidade, trafegando em sentido contrário.

continua após publicidade

Os policiais iniciaram acompanhamento tático e entraram em Arapongas atrás dos assaltantes. Logo depois a caminhonete se chocou com uma cerca e os ladrões ainda tentaram fugiram a pé, se embrenhando em plantação de soja. Os policiais fizeram cerco no local e os prenderam Luiz Gustavo Elvira Prado, 20, e Alexsandro de Souza Gomes, 22, ambos residentes em Apucarana.

Os dois foram encaminhados à 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos legais. A caminhonete, o dinheiro e os objetos roubados recuperados pela PM foram devolvidos às vítimas.