Apucarana

Polícia detém 5 pessoas na Operação Carnaval 

Da Redação ·
Polícia detém cinco pessoas durante a Operação Carnaval em Apucarana - Foto: Tribuna do Norte
Polícia detém cinco pessoas durante a Operação Carnaval em Apucarana - Foto: Tribuna do Norte

Teve inicio na sexta-feira (dia 13/02/15) e prossegue até terça-feira (17) a Operação Carnaval, por determinação da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SSP). A finalidade dação é garantir a ordem publica, a paz social e assegurar às pessoas ampla proteção durante os festejos carnavalescos.

Grande efetivo policial está de prontidão, e o resultado deste inicio de operação em Apucarana, comandada pela delegada Iane Cardoso do Nascimento teve o seguinte saldo: a apreensão do adolescente V.H.A por policiais civis de Apucarana, na manha desta sexta-feira, reconhecido na participação de 02 roubos, e uma tentativa de latrocínio.

A prisão de Luiz Guilherme Gomes e Royter Vinicius da Cruz Barbosa por furto qualificado no centro da cidade na madrugada do dia 14/02/15.

Ainda na manhã do dia 14/02/15, foram presos Veranice Anselmo e Carlos Eduardo dos Santos Pereira e apreendido o adolescente V.S.S  por tráfico de drogas. Com o trio foram apreendidas 60 pedras de crack, uma balança de precisão, bicarbonato de sódio, 595 gramas de maconha, celulares, além de uma TV e outros objetos de origem duvidosa, mais a quantia de R$ 220,85.

Na sequencia da operação, na parte da manhã de sábado, foi cumprido mandado de prisão de um homem que devia pensão alimentícia.

Á exceção do adolescente, que foi encaminhado ao Cense de Londrina, data, os demais presos encontram-se recolhidos no Centro de Carceragem Temporária (Cecat, popularmente chamado de minipresídio), à disposição da justiça.

continua após publicidade