Mais lidas
Apucarana

Boneleska de Apucarana irá fabricar produtos do Rock In Rio 2015

.

Fechamos esse processo e assinatura do contrato recentemente”, conta a empresária Siumara Miquelin da Costa -  Foto: Texto/foto Pixel + Comunicação
Fechamos esse processo e assinatura do contrato recentemente”, conta a empresária Siumara Miquelin da Costa - Foto: Texto/foto Pixel + Comunicação

Especialista na fabricação de produtos licenciados, a empresa apucaranense Boneleska fechou nesta semana, os direitos de produção e comercialização de artigos para cabeça dos maiores festivais de música do mundo: o Rock in Rio.

Neste ano, o festival acontece no Brasil em setembro, mas os trabalhos da empresa começaram há dois meses. “Entramos em contato com a detentora da marca e começamos o processo de licenciamento. Fechamos esse processo e assinatura do contrato recentemente”, conta a empresária Siumara Miquelin da Costa. Entre os produtos que a Boneleska licenciou estão os bonés, chapéus, viseiras, bandanas, gorros, entre outros.  

“Estamos felizes com isso porque entraremos para a história do rock, uma vez que em 2015 serão comemorados 30 anos de Rock In Rio”, explica a empresária. Os próximos passos da empresa é aprofundar a pesquisa em busca de produtos que agradem todos os frequentadores do evento.

“Queremos fazer bonés para atender a geração de avós, pais, filhos e netos, pois o Rock in Rio e um evento que uni desde o publico infantil até aos mais experientes”, frisa Siumara. A expectativa inicial é de fabricar 50 mil bonés, fora outros itens. “Nos próximos 15 dias começamos a soltar os primeiros pilotos. À medida que o evento se aproxime podemos aumentar ou não a produção”, reitera a empresária.

A Boneleska está no mercado há 25 anos. Sendo mais de 15 com produtos licenciados. “Em 2015, conseguimos a licença do Rock in Rio e das Olimpíadas. Dois eventos mundiais. Isso está nos dando uma experiência muito importante. Know how que nos abrirá portas para outros eventos que virão”, conclui Siumara.



Fonte: Texto/foto Pixel + Comunicação

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber