MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Acusado de homicídio é condenado à sete anos em Apucarana

Durante júri popular, realizado no Fórum de Apucarana, foi condenado a sete anos e dois meses de prisão Anderson Aparecido Rodrigues. Ele foi julgado durante a última quinta-feira (12) pelos crimes de tentativa de homicídio, homicídio e tráfico de drogas.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2015, 13:38:00 Editado em 27.04.2020, 20:02:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante júri popular, realizado no Fórum de Apucarana, foi condenado a sete anos e dois meses de prisão Anderson Aparecido Rodrigues. Ele foi julgado durante a última quinta-feira (12) pelos crimes de tentativa de homicídio, homicídio e tráfico de drogas. Anderson se envolveu em um acidente de trânsito, ocorrido em 2008 na BR-376, no qual morreu Sérgio Sincoski.

continua após publicidade

Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas no acidente, mas, sobreviveram. Anderson estava embriagado no momento do acidente, e por isso, foi denunciado pelo Ministério Público como responsável pela ocorrência de trânsito. Ele também transportava drogas em seu veículo, durante a ocorrência, o que rendeu também uma acusação de tráfico de drogas (da qual foi absolvido)

Trabalhou na defesa o advogado de Anderson é Genésio Belarmino Isidoro. A acusação esteve a cargo do promotor Thiago Geaerd Cava. O juiz Oswaldo Soares Neto (Diretor do Fórum de Apucarana) foi quem coordenou o julgamento.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Acusado de homicídio é condenado à sete anos em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!